Diferenciais

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Atendimento Personalizado

p>O Grupo CK entende que para prestar um excelente e ágil atendimento é fundamental atuar com transparência. Para isso possui uma área exclusiva de relacionamento que quinzenalmente aplica pesquisas de satisfação, visando acompanhar a qualidade da prestação dos serviços com base na visão de nossos clientes.

Os colaboradores do Grupo CK contam com suporte técnico 24 horas de supervisores e gerentes que aplicam avaliações semanais compartilhadas com os clientes, para o aperfeiçoamento constante dos serviços prestados.

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Treinamento e Reciclagem

Após o recrutamento e seleção, o Grupo CK prioriza treinar e capacitar seus colaboradores. Para isso, mantém uma área de treinamento focada no desenvolvimento profissional e social, promovendo reciclagens e boas práticas periodicamente. Ao final de cada treinamento, todos os participantes recebem seus certificados.

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Sólida estrutura organizacional

O Grupo CK possui uma ampla frota própria de veículos disponíveis para o atendimento aos clientes, sede própria, Departamento Jurídico, equipe operacional qualificada integrada por gerentes e supervisores, treinamentos e reciclagens constantes, documentação em dia, de acordo com os padrões, normas e leis vigentes, e homologado pela Policia Federal

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Recrutamento e Seleção

A seleção criteriosa e rigorosa é decisiva para garantir a confiabilidade e a excelência na prestação de serviços. Para atingir esse objetivo, o Grupo CK desenvolve ações de recrutamento, tais como aplicação de testes e dinâmicas de grupos, consulta de antecedentes criminais, avaliações e exames periódicos, técnicos e comportamentais.

“Welcome to Grupo CK”: treinamento de boas-vindas aos novos funcionários para transmitir os valores e o estatuto do Grupo CK e avaliações constantes de desempenho.

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Equipe

Equipe operacional qualificada intergrada por gerentes e supervisores com atuação 24 horas e ampla experiência no setor

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Tecnologia

Um projeto pioneiro na área de terceirização, que está mudando a forma de gestão, otimizando recursos e provendo um controle de atividades em TEMPO REAL. Sagris. Utilizando o Qzap, nossos colaboradores registrarão todas as atividades realizadas da sua rotina de trabalho de acordo com as politicas e processos predefinidos e por meio de inteligencia artificial. Com essas informações o acompanhamento das ações e a tomada de decisão será muito mais assertiva, gerando maior produtividade, otimização e qualidade nos serviços prestados.